sábado, 3 de abril de 2010

Vale a pena


As Vezes penso em jogar tudo pro alto, as vezes penso em voltar atrás, as vezes penso que nada vai dar certo, as vezes penso em desistir de continuar,a caminhar, as vezes penso em todos os problemas, as vezes penso em desanimar, as vezes penso em me render ao fracasso As vezes penso em desistir de contiuar,a caminhar Mas quando eu lembro de tudo que Deus fez por mim Quando eu lembro de tudo que Ele é pra mim Quando eu lembro que ha uma promessa e ela vai se comprir
Sobre mim,Sobre mim Vale a pena seguir em frente Vale a pena esperar acontecer Vale a pena lançar-me em teu colo e descançar E descançar...

Um comentário:

  1. As vezes nos bate mesmo essa imensa vontade de jogar tudo pro alto como disse, mas por Deus que nos ensinou o amor, por Ele que sabemos que nos ama incondicionalmente...só de lembrar este detalhe que não é mero; já sentimos uma paz. bjs =)

    ResponderExcluir